quinta-feira, 10 de setembro de 2015

As Cartas de D. Mulambo e seu Livro

Prezados amigos,
Quando comecei a escrever no Blog minhas intenções eram bem pessoais, e nunca imaginei que o blog tivesse um alcance tão grande, especialmente em se tratando de um tema controverso para muitos, como é o caso da cartomancia.
Tem gente que ama, tem gente que abomina, mas o fato é que para um grupo seleto e bem definido de pessoas é coisa de paixão, gosto e delícias + dedicação, estudo e aprofundamento. Por isso aqui estamos esse tempo todo!

Gosto demais de escrever aqui e os anos que tenho como psicoterapeuta me ajudaram muito a ter esse contato mais próximo e passear entre as questões sensíveis que tocam ou afligem a alma humana, associando minha percepção ao conteúdo dos diversos oráculos,  afinal é essa minha formação de base e minha  forma de conversar com o leitor sempre foi pessoal e acolhedora.
Creio que quem investe seu tempo passando por aqui merece o melhor que posso oferecer, isto inclui assuntos relevantes para nosso interesse comum que é a cartomancia, boa conversa e respeito.
Mas este tem sido um ano atípico para mim! Pouco tempo tenho para chegar aqui e escrever ou conversar com vocês sobre o que mais gosto, pois todo tempo livre esta direcionado para escrever o livro que prometi logo após o lançamento do Baralho de D Mulambo.
Escrever é algo que amo fazer, e escrever o livro tem sido um prazer e um grande aprendizado pois passa por momentos distintos que vai desde a pesquisa simbólica,  até ao desenvolvimento de todas as perspectivas por onde o símbolo conversa no dialogo cartomântico.
Tivemos alguns momentos difíceis em família  durante este ano, algumas despedidas que me fizeram parar por um tempo e retomar o fôlego da escrita, mas estou muito feliz com o que faço.
Esse período  de trabalho e escrita me deram o tempo necessário para ver o oráculo trabalhando em muitas mãos e ter o feedback necessário para ver seu resultado positivo em outras mãos que não as minhas.
Me sinto muito feliz e gratificada por isso!
Aos que aguardam ansiosos, assim como eu mesma,digo que o trabalho anda muito bem, bastante adiantado. Mas temos um trabalho complementar de organização, editoração, revisão, até a publicação demora um pouco mais.
Sei que é demorado e estou me empenhando para que tudo fique de acordo com o que planejei de inicio.
2518_270
De todo coração agradeço aos amigos que estão dando os cursos sobre o baralho e seus alunos dedicados ao estudo, as queridas amigas que deram luz as Mandalas de D. Mulambo, aos amigos e cartomantes que o colocaram à prova em seus grupos de estudo, aos amigos que me enviam suas ricas experiências com este oráculo, e agradeço a minha Guardiã que me assiste em todo o esforço que faço.
Muito obrigada!
Que Deus abençoe nossa vida e que nossa estrada esteja sempre iluminada pelo bem!
Boa cartomancia para todos nós!
Bjks